AUXILIAR DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA JR

ADM FRANCIOSI LTDA

Luís Eduardo Magalhães - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

Presencial
Administrativo
Tecnologia

Realizar a triagem de chamados analisando avaliação das necessidades primárias, entrando em contato com o usuário quando necessário para esclarecer detalhes do atendimento; Executar comunicação de anomalias nos serviços; Executar comunicação semanal de orientação aos usuários sobre assuntos de tecnologia; Realizar o suporte a operação assegurando a disponibilidade e funcionamento dos serviços de tecnologia para os colaboradores.

 

Atendimentos

· Ser o representante da área cliente perante TI atendendo chamados relacionados a sistemas e equipamentos através de base de conhecimento e dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia;

· Triagem inicial dos chamados respeitando o SLA acordado de primeiro atendimento;

· Executar comunicação em relação aos serviços de tecnologia;

· Criar chamados para suporte externo em equipamentos e sistemas terceirizados;

· Manter comunicação dos chamados entre a área de tecnologia e as áreas de negócio;

· Operar sistema e exigir abertura chamados para atendimentos;

· Executar atividades de planos de ações para redução de chamados;

· Sugerir melhorias nos processos e sistemas quando identificado;

· Solicitar requisições de compras conforme necessidade avaliada pela gestão de TI;

· Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos;

· Cumprir indicadores de performance;

· Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial ou remota;

· Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros) de forma presencial ou remota;

· Interagir com fornecedores fazendo feedback de serviços solicitados;

· Manter o local de trabalho limpo e organizado;

Segurança

· Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados;

· Bloquear usuários em seus acessos nos casos de desligamentos;

· Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene.

Conhecimento

Gerar, manter e exigir base de conhecimento para utilização nos atendimentos;

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Programa de Incentivo a Capacitação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Alimentação/Refeição

Localização

Avenida Luis Eduardo Magalhães, 2241, Jardim das Acácias, Luís Eduardo Magalhães - BA, Brasil, 47862-090