AUXILIAR DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA JR
ADM FRANCIOSI LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Luís Eduardo Magalhães - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Realizar a triagem de chamados analisando avaliação das necessidades primárias, entrando em contato com o usuário quando necessário para esclarecer detalhes do atendimento; Executar comunicação de anomalias nos serviços; Executar comunicação semanal de orientação aos usuários sobre assuntos de tecnologia; Realizar o suporte a operação assegurando a disponibilidade e funcionamento dos serviços de tecnologia para os colaboradores.
Atendimentos
· Ser o representante da área cliente perante TI atendendo chamados relacionados a sistemas e equipamentos através de base de conhecimento e dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia;
· Triagem inicial dos chamados respeitando o SLA acordado de primeiro atendimento;
· Executar comunicação em relação aos serviços de tecnologia;
· Criar chamados para suporte externo em equipamentos e sistemas terceirizados;
· Manter comunicação dos chamados entre a área de tecnologia e as áreas de negócio;
· Operar sistema e exigir abertura chamados para atendimentos;
· Executar atividades de planos de ações para redução de chamados;
· Sugerir melhorias nos processos e sistemas quando identificado;
· Solicitar requisições de compras conforme necessidade avaliada pela gestão de TI;
· Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos;
· Cumprir indicadores de performance;
· Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial ou remota;
· Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros) de forma presencial ou remota;
· Interagir com fornecedores fazendo feedback de serviços solicitados;
· Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Segurança
· Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados;
· Bloquear usuários em seus acessos nos casos de desligamentos;
· Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene.
Conhecimento
Gerar, manter e exigir base de conhecimento para utilização nos atendimentos;
Benefícios
- Seguro de vida
- Programa de Incentivo a Capacitação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Alimentação/Refeição